Pular para o conteúdo

Datas Comemorativas – de 12 a 18 de Junho

  • por

Dia 12 é Dia dos Namorados

Pensando no bem estar de quem você ama, nos planos a dois, nos imprevistos ao longo do caminho, a Horizonte Seguros tem seguro de vida, acidentes pessoais, seguro viagem e muitas outras opções para proteger você e seu amor. Cuide bem do seu amor, seja como for. 

Dia 14 é dia de doar sangue! 30 minutos e 4 vidas podem ser salvas, vamos participar dessa boa ação. A doação de sangue é o processo pelo qual um doador voluntário tem seu sangue coletado para armazenamento em um banco de sangue ou hemocentro para uso subsequente em transfusões de sangue.  Você pode se informar sobre onde doar no Hemocentro da Unicamp: 0800 722 8432.

Dia 16 é feriado. Não haverá expediente. É celebrado neste dia  a Solenidade de Corpus Christi, que significa Corpo de Cristo. Sacramento do catolicismo, realizado como uma forma de relembrar a morte e ressurreição de Jesus Cristo, o pão que é consumido representa o corpo de Cristo e o vinho ingerido simboliza o sangue de Cristo. 

Para todo tipo de seguro, a Horizonte Corretora de Seguros possui uma equipe que irá ajudar na melhor escolha. Fale com a sua corretora amiga.  

Estamos sempre presentes e pensando em você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.