Pular para o conteúdo

Datas Comemorativas – de 26 a 02 de Julho

  • por

Dia 27 de junho comemora-se o Dia Internacional das Micro, Pequenas e Médias Empresas, data que evidencia a importância dessas empresas na economia local e global. Seja qual for o seu tamanho, não conhece a Horizonte Corretora de Seguros? Saiba que nossos corretores podem ajudar a escolher o seguro ideal para você e sua empresa. Venha tomar um café conosco.

Dia 30 é Dia da Mídia Social. Você segue a Horizonte Corretora de Seguro?  Fique por dentro de novidades, informações gerais sobre seguros, entre outras informações. Mas saiba cuidar e proteger seus dados!

Dia 02 é o dia do Hospital. Trata-se de uma forma para homenagear a instituição como hospital e os profissionais que trabalham na área da saúde, como médicos, enfermeiros, radiologistas, terapeutas, psicólogos, entre outros. Você sabia que a origem dos hospitais remete a Idade Média? As ordens religiosas começaram a acolher e cuidar de doentes em suas dependências.

Para todo tipo de seguro, a Horizonte Corretora de Seguros possui uma equipe que irá ajudar na melhor escolha. Fale com a sua corretora amiga. 
Estamos sempre presentes e pensando em você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.